quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Detalhes das alucinantes BATERIAS do 1º Circuito Imbatível de MTB Pague Menos by Ravelli

Não se pode terminar o ano sem ver os últimos alucinantes detalhes da primeira e segunda bateria do 1º Circuito Imbatível de MTB Pague Menos by Ravelli gerados pelo Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV".

O PEGA DA 1ª BATERIA 

Na  Bateria a fera Bruno Martins Lemes da Categoria SUB-25, não tomou conhecimento dos mais de 230 ciclistas concorrentes, cravando Nas 04 voltas o espetacular tempo de 1:13:22, ainda sob uma temperatura amena, pois a largada se deu às 8 horas da manhã de um domingo ensolarado.

VÍDEO EXTRA OFICIAL 1ª BATERIA 1o  Circuito Imbatível de MTB Pague Menos by Ravelli




O pega pessoal entre dois competidores da CATEGORIA VETERANO C - SPORT


Se você meu caro leitor ou minha querida leitora, já que 20% dos que acessam os portais do Professor Arnaldo, são nossas musas mulheres, ainda não sabe, eu em geral, costumo também participar como competidor, em quase todas as provas em que a "Nóis na Fita A TV" faz a cobertura de mídia.

Assim, sabia de antemão, que devido à grande repercussão em todas as mídias,  o número de inscritos seria muito grande. De fato, muitos se inscreveram na Veterano C e terminaram a bateria 16 atletas, eu entre eles, mas larguei sem muitas expectativas de conquistar um lugar no doce pódio, pois os meus melhores arqui-amigos se perfilaram na largada.

Um deles, era o Sergio Donizete de Lima, um grande amigos meu, me alertou haver chegado depois de mim em uma das inúmeras competições que fiz nesta maravilhosa temporada de 2014 e tentaria inverter a posição juntamente no 1º Circuito Imbatível de MTB Pague Menos by Ravelli.

Pois bem, dada a largada, eu já sabia que tomaria uma volta do líder, isso porque, conforme reza o regulamento, o primeiro competidor da 2ª Bateria que cruzar a chegada, a prova está terminada para os demais competidores. 

Então, mesmo largando por último, para não atrapalhar eu companheiros e fazer algumas derradeiras fotos, pedalei firme apesar de não haver feito reconhecimento do circuito e do calor acima de 35 graus às 10:30, horário da largada.
  
Quando estava quase concluindo a última volta, eis que passo o meu grande amigo Sergio, terminando a prova na 12ª colocação, a tão somente 20 segundos à frente do meu querido amigo.
  
No entanto, os dois podem se gabar de terem chegado antes de uns dez companheiros na Geral Masculina Sport da 2ª Bateria.

Concluindo, antes do pega memorável do atletas da Categoria Elite Masculina e Feminina, O Professor Arnaldo e o Serginho, fizeram questão de deixar registrado em vídeo, o limpo embate entre os dois. 


E que venham as próximas competições, clamaram os dois veteranos contendores.