quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Edivando de Souza Cruz renova patrocínio com a Astro

O Atleta Olímpico Edivando de Souza Cruz, o Vando, continuará a pedalar com os quadros Astro em 2014 e será sua sétima temporada competindo pela marca.

Edivando já pedalou com os quadros Astro entre os anos 2005 e 2009, e neste ano (2013), voltou a representar a marca nas competições. “A Astro é uma das maiores fabricas de quadros do mundo e possui tecnologia de ultima geração, tenho o privilegio de representar a Astro e também sempre tenho à disposição os lançamentos da marca, como neste ano pude estrear durante a temporada um quadro 27.5 de Carbono da linha 2014 com uma configuração que esta chegando no mercado agora no fim do ano” Comenta Edivando.

 “Fazer parte deste projeto e trabalhar ao lado do Edivando é além de uma excelente forma de atestar a qualidade e performance dos produtos Astro, um grande orgulho e satisfação, pelo que ele representa para a historia do MTB no Brasil e pelo grande futuro que ainda temos juntos pela frente, o Vando faz parte da historia da Astro, desde 2005 trabalhando pela marca e atingindo grandes resultados, esperamos tê-lo conosco por muitos e muitos anos.” salienta Daniel Carbajal (Astro).

Ao longo dos anos Edivando conquistou resultados e títulos importantes de sua carreira em sua parceria com a Astro como: Bi-Campeão Brasileiro de XCO, Bi-Campeão Iron Biker, B-Campeão da CIMTB, Tetra Desafio da Mantiqueira, Vicê Campeão Sulamericano, GP Ravelli, Copa Inconfidentes e representou o Brasil em Campeonatos Panamericanos, Mundiais e Etapas da Copa do Mundo e outras provas UCI.

Em 2014 o atleta continuará a usar os quadros Centurium Carbon nos modelos 27.5 e 29er, também os modelos de speed e Comet e 27.5 Aluminum nas bikes de treinos e outra novidade é que Edivando já esta pedalando os novos modelos All Mountain 27.5 com 130mm de curso para complementar os treinos técnicos e ampliar os treinos explorando locais mais técnicos. Astro Bikes