quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Henrique Avancini encerra a temporada conquistando inúmeros títulos e glórias

Campeão da Brasil Ride 2013, Henrique Avancini foi eleito o melhor na modalidade Ciclismo Mountain Bike no Prêmio Brasil Olímpico 2013. 



O ciclista carioca competiu com Sherman Trezza de Paiva para conquistarem a vitória na principal Ultramaratona de MTB das Américas, superando campeões mundiais e olímpico.

"Nada melhor do que ganhar prêmios mesmo estando de férias. 
Depois da bela temporada,receber esta homenagem do Comitê Olímpico Brasileiro como melhor da modalidade. 

A festa realizada anualmente é a maior premiação do esporte olímpico brasileiro.

Mais um gás pra recomeçar o trabalho pra 2014 com a motivação lá em cima!" afirma em sua página no Facebook"


"Ontem (3/12) recebi o reconhecimento de melhor ciclista do ano no Prêmio Sport Life.O prêmio é um dos mais prestigiados do meio esportivo e premiou outras modalidades. No ciclismo, além de mim, a lista de indicados contou com Murilo Fischer, Rafael Andriato, Raiza Goulão e Renato Resende. 

Acho muito gratificante a homenagem. 

2013 foi um ano de muitas conquistas, como nunca esperado para um piloto de MTB brasileiro e Deus sabe como foi difícil chegar onde estou.

Muitas vezes tenho que batalhar demais para conseguir condições de trabalho próximas do que seria o ideal, e receber um prêmio deste é um gás e um grande incentivo, pois sei que estou no caminho certo.

Fiquei ainda mais feliz em receber o prêmio das mãos do Eduardo Ramires, que foi o padrinho da modalidade nesta edição.

Gostaria de dedicar este prêmio a duas pessoas que são muito importantes em minha carreira e que estão ao meu lado nos momentos ruins e bons. Obrigado mestre Helio Souza e obrigado meu velho, Ruy Avancini. 

Vocês fazem diferença entre vencer e perder."