segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Larissa Brasa e Camila Melo são as "Super Poderosas" da Copa Pró Bike em Campo Largo

Ainda nesta edição: A Super Poderosa Camila Melo

As jovens Larissa Brasa e Camila Melo, com 16 e 17 anos respectivamente, não se intimidaram com a ausência da Categoria Junior na abertura da Copa Pro Bike em Campo Largo - PR, brilharam como nunca, mostrando que o futuro do MTB feminino  já tem atletas de alto nível.

A Super Poderosa LARISSA BRASA:

A 1ª Etapa etapa da Copa ProBike abriu oficialmente no Brasil a temporada do Mountain Bike Cross Country, em Campo Largo / PR, esta prova é válida pelo Ranking Nacional de MTB Cross Country.

Estiveram presentes nesta 1ª etapa vários atletas de todo Brasil, principalmente porque a prova é valida para o Ranking Nacional.

A ciclista Botucatuense Larissa Brasa, marcou presença nessa Etapa, Ficando Campeã na Categoria Elite Feminina e marcando ponto para sua categoria Junior.

“Não tinha categoria Junior, tive que correr junto com a sub 23 feminino e elite feminino, mais me surpreendi com meu ótimo resultado por estar apenas começando a temporada depois de uns dias merecidos de férias, esta etapa serviu de treino para o Panamericano que acontecera em março na cidade de Barbacema/MG “- comenta Larissa Brasa.


Domingo dia 09 de fevereiro, Larissa Brasa, estará participando da 1ª Etapa do GP Ravelli em Itupeva/SP, prova que conta com mais de 800 ciclistas já inscritos no momento.

Larissa Brasa conta com o apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes, Brasil Ride, Hoffman XCO , Academia Atmosfera, Cemenutri FMB UNESP, Prof. Arnaldo, Criativa FM, Blog Esportes em Botucatu, Jornal Acontece Botucatu e Jornal Diario da Serra.


Veja também imaiores informações sobre a competição, no Portal Esporte em Botucatu

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
A Super Poderosa CAMILA MELO:

Já a atleta Camila Melo da equipe TREK BRASIL começa bem a temporada de 2014, com sua bike de treino uma cali sl é vice-campeã da categoria júnior femenino e 4º colocada na categoria Elite da 1ª etapa da Copa PróBike em Campo Largo-PR prova válida pelo ranking Brasileiro.


Recentemente Camila concedeu uma longa entrevista, cujo conteúdo versa sobre seu inicio de carreira e a dura rotina de treinamentos, além das perceptivas futuras no Mountain Bike. A matéria "uma das promessas do ciclismo nacional: Camila Melo" pode ser conferida no Blog da Fer - Pedal com atitude!