domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nem capote animal tira o título de vice campeão de Orlando Alves no Desafio dos Ventos em Extrema - MG



Terríveis subidas e capotes memoráveis marcaram a etapa inaugural do DESAFIO DOS VENTOS, competição de Mountain Bike, que começou com tudo na bela cidade mineira de Extrema.
Na categoria masculina, um capote animal, que rendeu 4 pontos na perna esquerda do grande piloto da Ciclo Ravena, Orlando Alves, nem assim tirou o ânimo dessa fera do MTB, que conseguiu se superar e levar o título de vice campeão da competição.


Já entre as beldades do ciclismo,valendo-se de sua experiência de grande atleta, Lilian Pedroso, vence com o espetacular tempo de 2:20:17 sob um calor danado, isso sem contar com os subidões memóráveis na primeira metade da prova.

NÓIS NA FITA A TV, com o Professor Arnaldo marca presença no belíssimo evento.


O Professor Arnaldo, com quase 60 anos, apoiado pela Biketoor BikeShop, largou na última posição na categoria Senior Pro (Over-50), aquentou o tranco, completou o percurso e ainda curtir um rolê de skate pertencente ao seu jovem amigo Digão.

Vídeo Oficial - DESAFIO DOS VENTOS - EXTREMA   MG 23-02-14




Fotos do PÓDIO do DESAFIO DOS VENTOS de MTB - EXTREMA - MG 23-02-14



FLASHES do DESAFIO DOS VENTOS de MTB - EXTREMA - MG 23-02-14


Mensagem dos organizadores:



Você participou de uma prova dura com subidas fortes, íngremes e intermináveis, realmente desafiadoras até para os profissionais de elite, seguidas de longos trechos de descidas, para encarar novamente subidas sem fim. 


Muitos caíram, ralaram, sangraram, quebraram ossos e foram desafiados no limite. Um percurso daqueles que faz você se encontrar com inimigos internos, os seus próprios pensamentos negativos. Mas, um ciclista é forjado em alta pressão, no limite da exaustão, da energia física e psicológica, ciente que sairá sempre mais forte do que entrou. 

Completando ou não a prova, todos viveram momentos únicos e essa experiência ficará marcada pra sempre. Dotados do verdadeiro espírito MTB foram guerreiros e se superaram.  
Parabéns, você pode dizer: eu estive lá!