segunda-feira, 10 de março de 2014

Larrisa Brasa é a Vice Campeã da Categoria Junior na Taça Brasil de MTB em Campo Largo - PR

Neste final de semana dia 09 de março, teve início a 1ª etapa da Taça Brasil XCO, em Campo Largo/PR, prova do calendário nacional valendo pontos para o ranking brasileiro.
Esteve presente nesse evento os melhores atletas do brasil, já que esta prova também é valida para o ranking da UCI (União Ciclista Internacional) nas categorias Elite Masculino e Feminina.

Devido a chuva que caiu no sábado à noite na cidade de campo largo, a pista apresentou uma maior dificuldade do que já era esperado, com muita lama , pedras e raízes em meio à mata fechada, em um circuito técnico e rápido.

Larissa Brasa, em seu primeiro ano na categoria Junior Feminino, se consagrou como vice-campeã da etapa chegando bem próximo a primeira colocada, a jovem Jaqueline Borba da Equipe Lar Nossa Senhora Aparecida.


Larissa Brasa conta com o apoio e patrocínio: Specialized, Hoffmann XCO, Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de esportes, Brasil Ride, Cemenutri FMB Unesp, Professor Arnaldo “Nóis na Fita A TV”, Criativa FM, Blog Esportes em Botucatu.