quinta-feira, 24 de abril de 2014

Documentário Brasil Ride é exibido no site Red Bull Bike

Filme com 3 episódios produzido para o canal Off sobre a participação de Christian Fittipaldi na Ultramaratona de MTB está disponível na internet por tempo limitado

Aqueles que perderam os episódios da Brasil Ride 2013 na TV exibidos no canal Off (Globosat), podem assistir os programas completos a partir desta sexta-feira, dia 25 de abril, com exclusividade no site RED BULL BIKE por tempo limitado.

O documentário “Brasil Ride” retrata o dia a dia de Christian Fittipaldi, ídolo do automobilismo brasileiro, e a rotina de alguns dos principais ciclistas mundiais na maior prova de mountain bike do Brasil e da América Latina, que acontece anualmente na região da Chapada Diamantina – Bahia – com 7 dias de competições.

“O documentário Brasil Ride exibido no canal Off e agora disponível no site da Red Bull Bike só eleva a paixão pelo esporte e o respeito pela bicicleta no país. O filme valorizou toda comunidade ciclística”, comenta o fundador da Brasil Ride, Mário Roma.

Os programas são uma co-produção da Célula com o Canal Off. A equipe da Célula contou com direção de Andre Pupo; imagens de Ronaldo Franco de Oliveira Jr. e Fabio Ikezaki, técnico de audio  Wagner de Souza e assistência de produção Renato Perreira. Edição Andre Pupo e Miguel Oliva. Pós produção Robson Augusto. Direção geral da Célula Ricardo Quintela.

O documentário contou com imagens adicionais da equipe de mídia da Brasil Ride, composta pelos cinegrafistas Marcelo Machado, Cássio Zerbinato, Thiago Carvalho, Gabriel Coimbra e Gabriel Tarso, com direção geral de Andre Piva.
Mais informações sobre a Brasil Ride: www.brasilride.com.br