domingo, 13 de abril de 2014

Professor Arnaldo dedica sua terceira colocação na Trip Trail Adventure à memória de Matias Gurbanov


Com o coração apertado por não poder estar presente as juntas homenagens, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", dedicou hoje sua terceira colocação na Trip Trail Adventure, competição de MTB ocorrida na cidade paulista de São Roque, ao seu amigo e companheiro  Matias Gurbanov, que faleceu quando a moto em que pilotava foi atingida por um veículo que trafegava na contramão.

Entenda o caso através da reportagem do Portal R7

"Hoje foi uma dia quase perfeito, já que depois de uma pega feroz por mais  de20 Km. com o Genésio (Maguila) da Adventure Bikers, pedalei forte e pude chegar à frente desse meu arqui-amigo, mas meus pensamentos estavam voltados para o evento em homenagem e pedido por justiça, pela morte prematura do meu mestre Matias, que acontecia no mesmo momento bem perto do acidente em São Paulo" - afirmou desconsolado o Professor Arnaldo.



"Aliás, o Genésio não deu moleza não, pois apesar da chuva que castigou São Roque na noite passada, fato que atrasou a largada em quase uma hora, o camarada, hoje com 52 anos, pouco se importou com meus 59 e, queria porque queria chegar à minha frente. Foi um disputa limpa e emocionante, mas fiz valer meu bom condicionamento físico,completando a prova 7 minutos antes do Genésio" - conclui satisfeito o Professor Arnaldo.



VÍDEO OFICIAL TRIP TRAIL ADVENTURE SÃO ROQUE 13-04-14 

 


FLASHES do Trip Trail Adventure São Roque 13-04-14