domingo, 6 de abril de 2014

Sofrimento e espetacular organização marcam a 2ª etapa do Circuito Caloi GP Ravelli em Serra Negra

Os mais velozes da Elite Pro foram: Leandro Donizete dos Santos e Sofia Isabel Subtil
 Milhares de Fotos iradas e vídeo é com a galera da BIKE AMPARO

Marcio Ravelli, 12 vezes Campeão Brasileiro de Cross Country, mesmo fazendo sofrer os milhares de ciclistas das categorias Sport e principalmente da Pro, encantou a galera com percursos desafiadores, entre outras surpresas. Já a sua amada, Vanessa Cabral, barbarizou na organização, um verdadeiro show de estrutura, com direito a foto do atleta em pleno circuito, rock no meio do percurso, etc, etc.

Circuito phoda para ninguém botar defeito!
É com ph de pharmacia mesmo. Além do Ravelli ter preparado  um circuito "casca grossa", tanto na Pró como na Sport, faltando alguns quilômetros para a chegada salvadora,  em meio à trilha,passamos por dentro de uma "balada" ou coisa parecida, que rolava um rock delirante, coisa de cinema, sem contar,que a cada 5 km em média tinha água à vontade e bem geladinha.


Agora, as subidas eram tenebrosas mesmo, e só os Brutos do MTB não empurraram, que não foi o caso do Professor Arnaldo, editor chefe da Nóis na Fita A TV", mas, mesmo largando em último dos últimos, ainda conseguiu chegar à frente de uma galera.

VÍDEO EXTRA OFICIAL - CIRCUITO CALOI GP RAVELLI - SERRA NEGRA 



Alguns flashes do CIRCUITO CALOI GP RAVELLI - SERRA NEGRA 6-04-14



Artigo em constante atualização.FIQUE LIGADO!