segunda-feira, 12 de maio de 2014

Equipe GT Bicycles faz dobradinha na primeira etapa do Brasil Enduro Series

Bernardo Cruz teve vitória na categoria PRO, enquanto
Bia Ferragi venceu com sobra entre as mulheres

Bernardo Cruz e Bia Ferragi: vitória dupla da equipe GT Bicycles

São Paulo, 12 de maio de 2014 Os atletas GT Bicyles, Bernardo Cruz e Bia Ferragi, garantiram a vitória em suas categorias na primeira etapa do Brasil Enduro Series, disputada no último final de semana, em Itaipava, Rio de Janeiro.

Disputando a categoria PRO, Bernardo, que é especialista em Downhill, teve uma bela vitória, terminando a prova com o tempo de 14m11seg, sete segundos de vantagem sobre o segundo colocado. “Foi uma prova muito disputada, todos pedalaram em um nível muito bom, mas felizmente consegui garantir o primeiro lugar”, contou o biker.

O resultado dá confiança para Bernardo, que nas próximas semanas viaja para Europa, onde disputará sete provas até o começo do mês de julho. “Estou indo para uma temporada europeia, onde vou encarar os melhores do mundo. Venho treinando forte e espero lutar por conquistas lá fora também”.

Já na categoria PRO Feminina, Bia sobrou e garantiu o primeiro lugar do pódio com mais de um minuto de vantagem. “Foi uma prova muito boa. Intensa do começo ao fim. Eu rendi muito bem e fico feliz com esse resultado”, explicou a musa do Enduro brasileiro. 

Bia, que acaba de completar uma série de três provas subindo ao pódio, segue com o ritmo de treinos puxados, focando na próxima etapa do Brasil Enduro Series, que será disputada no mês de agosto, em Santa Catarina.