terça-feira, 6 de maio de 2014

Veja como foi a Copa USP de MTB – Desafio Pedrinhas

A 2º etapa da Copa USP de MTB, realizada no dia 4 de maio aconteceu no bairro das Pedrinhas,  zona rural de Guaratinguetá. Com uma paisagem agradável, marcada por antigos casarões de fazendas, pequenos sítios, criação de gado e  áreas de pastagens entremeadas por pequenas matas, a região foi palco de uma prova dura e desafiadora, onde os bikers colocaram a prova todo seu potencial.

Com largada do Clube de Campo Pedrinhas, os bikers, depois de um deslocamento em comboio pelo asfalto  se dirigiram para a  famosa Trilha dos Padres, uma trilha antiga que já foi palco de disputas de provas off road 4x4 e de motos. Depois de anos de abandono, a trilha agora recuperada é muito técnica com uma forte subida e uma descida com muitas pedras soltas, com um visual alucinante.

Com um percurso de 54,30 km na categoria PRO, a disputa mais acirrada da etapa foi entre os atletas Bruno Martins Lemes da equipe Lauro Jeans Pindamonhagaba  com o tempo de 1:55:26 h e José Luiz Nogueira da equipe Cabral Bike Shop Rancing - Lorena com o tempo de 1:55:54 h.
Com um percurso de 40,80 km o primeiro atleta a completar a prova na categoria SPORT  foi Luiz Felipe Fialho de Lorena com o tempo de 1:32:18 h e a primeira atleta foi Gisele Calabrez de Mogi das Cruzes com o tempo de 1:48:19 h.

Com um percurso de 31,40 km o  primeiro atleta a completar a prova na categoria SPORT LIGHT foi Raniely de Abreu Rosa Geraldo Lopes da equipe Bicicletaria do Japonês de Caçapava com o tempo de 1:15:33 h e a primeira atleta foi Valéria Campos de Oliveira de Ubatuba com o tempo de 1:39:32.

Na chegada da prova os atletas puderam saborear um delicioso e refrescante sorvete da MR sorvetes e receberam de brinde o isotônico em pó SUDRACT.

Agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores: Kiussi,  Cabral bike shop, Casa da Fazenda, Auto Escola Jovem, Minuano, MR sorvetes, Veloscap,  SABESP, Sudract – Energético em pó / Martins Representações, Energético FAB, Protemed, Van bike de Caçapava e Condor bike de São José dos Campos.

Agradecimentos mais que especiais aos STAFF’s que são os grandes responsáveis pelo sucesso alcançado da Copa USP junto aos participantes.

Resultados :
Ranking

Álbum de fotos: