terça-feira, 22 de julho de 2014

Etapa 13 Perdidos e perrengues em Compostela - Allariz a Silleda

Nem o sol de brigadeiro e temperatura mais alta salvou a pele dos intrépidos ciclo peregrinos rumo a Santiago de Compostela.

"Caramba! Essa perreginação tem mais cara de Rally mesmo. Hoje deveria ser um percurso de 68 km inicialmente, ou seja de Allariz a Castro Dozón, mas uma informação equivocada no nosso Bici Map, fez com que fossemos obrigados a pedar mais 25 km até Silleda, local exato do Hostal que buscávamos.

Só que lá pelo km 40 um dois meus pedais epeciais Crank Brother arrebentou e a pedalada ficou bem mais difícil, lembrando que carragava dois alforges com uns 6 quilos cada um.

Como se não bastasse, por falha na interpretação das setas amarelas mal sinalizadas, demos um perdidos de 10 km. Assim, acabamos por pedalar 103 km, chegando a Silleda as dez horas da noite, pois haviamos saido mais tarde para escapar do frio da manhã.

Concluindo, mais um dia de perrenge nessa bici perebrinação muito doida, que não afetou o ânimo do Gilmar" - completa o Professor Arnaldo.

"Diferentemente dos dois últimos nebulosos dias, hoje pedalamos pelo trajeto mais bonito até aqui sob céu azul, sol e temperatura amena. Foram muitos vilarejos bem cuidados, muitas trilhas e os trechos com asfaltos eram em vias secundárias estreitas e arborizadas. Enfim, um dia que deixará lembranças ótimas.

Fotos da Etapa 13 Perdidos e perrengues em Compostela - Allariz a Silleda