quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Larissa Brasa se consagra como vice campeã de CIMTB em Congonhas - MG

         Larissa Brasa foi VICE-CAMPEÃ na categoria sub 23 Feminina

Com a presença de mais de 1500 atletas de todo o Brasil, a 3ª etapa de Copa Internacional de MTB Levorin foi realizada em Congonhas, MG ("Cidade dos Profetas"), nesse domingo 17/08/2014.

         A Copa Internacional de MTB Levorin é uma das maiores prova da referência do mountain bike brasileiro e latino-americano.

                
O trajeto foi desafiador, adrenalina do começo ao fim, passando por paisagens lindas, trilhas e estradas de terra com longas subidas, e para fechar a prova com chave de ouro, todos tiveram que enfrentar a ladeira no final da prova, com piso de pedra sabão totalmente lisas e irregulares, que é o grande desafio depois de pedalar dezenas de quilômetros, um grande publico acompanhou o final da prova, incentivando os bikers na chegada.


       
Larissa Brasa tem o apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes, Specialized Brasil, Hoffman XCO, Brasil Ride, Cemenutry FMB UNESP, Blog Esportes em Botucatu, Criativa FM, Jornal Acontece Botucatu, Jornal Diario da Serra, Prof Arnaldo “Nois na Fita na TV”.