quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tremenda adrenalina na festança do 5º 6 HORAS MTB VINAC Consórcios em São José dos Campos

Vai ser difícil esquecer as incríveis 6 horas de pura adrenalina e festa vividos por centenas de atletas que curtem circuitos Cross Country, como foi o caso do  5º 6 HORAS MTB VINAC Consórcios em São José dos Campos, com 9,5 km de extensão, graças a competência do nosso camarada Luiz Assunção, organizador do envento.

A FESTANÇA NA ARENA
Graças as ordens do Luiz, dezenas de tendas dos pilotos que largaram nas Categorias Solo, Duplas e Quartetos, mistas ou do mesmo sexo. foram montadas nas laterais do circuito, que possibilitou uma tremenda interação entre todos, valorizando o clima de festa desejado pelo organizador, com direito a churrascada em muitas das tendas, que reunia também os familiares dos competidores., ou seja, adrenalina e alegria total.

OS DETALHES DO CIRCUITO DE 9,5 KM
Três subidões testavam as forças até o km 5, sendo que na segunda delas, só os Brutos conseguim subi-la sem por o pé no chão, deixando a outra metade para trechos alucinantes de single tracks irados mesmo. 

A parte final do percurso era dedicado a permear as laterais das tendas, que levava o público ao delírio, quando da passagem dos pilotos.

Na espera da categoria 60+ (Professor Arnaldo)
Ainda, nesta edição, a última categoria da Solo era destinada aos atletas de 50 ou mais, um desafio dos grandes para o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV".

"O Luiz Assunção é um dos maiores incentivadores do Mountain Bike e faz questão que sua competição seja me primeiro lugar - uma tremenda festa - que desde sua primeira edição e assim aconteceu de novo este ano" - comenta o Professor, que recebeu apoio do George, de de seus filhos e do seu neto Miguel, um futuro campeão do MTB, certamente.


"Agora, ficou difícil almejar o pódio, competindo com uma molecada na casa dos 50 aninhos. Esses garotos são terríveis, pedalam muito e só me restou curtir a prova e  graças às minhas 7 voltas, chegar à frente de muitos atletas amigos meus, que terão que treinar mais. - conclui, entre risadas, o Professor Arnaldo, feliz com seus 60 anos recém completados.






 Flagras do 5º 6 HORAS MTB VINAC Consórcios São José dos Campos SP 06-12-14