terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aos 17 anos Larissa Brasa brilha nos dois dias de competição do GP Ravelli 2015

"Neste final de semana participei da 1ª Etapa do GP Ravelli edição 2015. Foram dois dias de prova na cidade de Serra Negra-SP. 

No sábado foi realizada a prova de XCO, em um circuito bem seletivo. Logo na largada, já tinha que superar uma subida bem íngreme de aproximadamente 400 metros e o restante do circuito exigia muita técnica. Com muito esforço, terminei a prova na 2ª colocação a apenas 2 minutos da 1ª colocada.


Já no domingo as 9:00 horas foi a vez da prova de XCM, com uma largada bem parecida com a de sábado, também com uma subida muito pesada logo no inicio da prova. 

Durante o percurso de 26km, havia muitas subidas fortes e longas, além das descidas técnicas, tudo debaixo de um sol de aproximadamente 30 graus. 

Fui campeã da etapa, assumindo assim, a liderança do campeonato na categoria feminina sub 25.

Nas duas provas me senti muito bem com minha nova bike Specialized Fate Expert Carbon, que é muito leve e se encaixa perfeitamente nos dois tipos de circuito. Alem disso ela me proporciona segurança nos obstáculos e conforto em distancias mais longas por conta da sua geometria desenvolvida especialmente para mulheres. 

Usei essa prova para treino, por isso fiquei muito feliz com meu resultado e motivada para manter o foco nos treinos para os próximos desafios de XCO, que já começa esse final de semana com a Taça Brasil em Campo Largo/PR." - comenta feliz a jovem Larissa.



Agradeço a Deus e a todos que sempre estão ao meu lado torcendo por mim, a minha equipe HOFFMANN XCO/ Specialized Brasil , e aos meus apoiadores: 

PM BOTUCATU,
BRASA BIKE, 
BRASIL RIDE,
CEMENUTRI FMB UNESP, 
BLOG ESPORTES EM BOTUCATU,
CRIATIVA FM,
JORNAL ACONTECE BOTUCATU,
JORNAL DIARIO DA SERRA,
PROF ARNALDO "NOIS NA FITA A TV"