sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bia Ferragi começa em Nova Lima – MG a busca pelo bicampeonato do Brasil Enduro Series

A atleta terá a ajuda do marido, Yuri Bogner, e de Luciano Kdrana equipe GT Bicycles

Bia Ferragi: atleta está invicta no Brasil Enduro Series
São Paulo – A atleta GT Bicycles, Bia Ferragi, estreia este domingo (01/03), na segunda edição do Brasil Enduro Series, em busca do seu bicampeonato e a hegemonia na competição, já que venceu todas as provas em 2014. A primeira etapa é realizada em Nova Lima, Minas Gerais.
Após sair vitoriosa no Brasil Enduro Series ano passado, a paulistana focou na preparação para chegar bem em Nova Lima. “Tive duas lesões no começo do ano que me atrapalharam um pouco, mas agora estou recuperada e chego para a prova em um nível técnico superior ao de 2014”, comentou a defensora do título.
Para o ano de 2015, Bia tem uma companhia especial para buscar o bicampeonato. Trata-se do seu marido, Yuri Bogner, que irá compor a equipe da GT Bicycles. “É uma ótima experiência competir ao lado do Yuri que é um companheiro especial dentro e fora das pistas”, se declara Bia.
Ao lado do casal, a equipe GT Bicycles conta com a presença do ícone do ciclismo nacional, Luciano KDra Lancelotti. Com mais de 30 anos de experiência em esportes de duas rodas, o atleta representa a GT Bicycles desde o ano passado.
A etapa de Nova Lima acontece na Serra da Calçada, local que é considerado um monumento natural tombado pela Prefeitura de Nova Lima, pelo IEFA (Instituto Educacional Francisco de Assis), pelo patrimônio histórico cultural e pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação). O circuito conta com três estágios e mais três deslocamentos, totalizando um total de 39,98 quilômetros.

GT Bicycles ativa marca no evento
Em busca de ativar a marca com o consumidor final, a GT Bicycles faz ação que disponibiliza bicicletas da marca para atletas amadores competirem na etapa de Nova Lima – MG do Brasil Enduro Series no próximo domingo (01/03). 
Os participantes da prova conquistaram o direito de pedalar três bicicletas Sanction Pro e três Sanction Expert após ação realizada no Facebook da marca. As bikes emprestadas são os mesmos modelos usados por atletas patrocinados pela GT Bicycles, como Bernardo Cruz, Bia Ferragi, Babi Jechow e Luciano KDra.