segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Copa São Paulo de MTB começa com circuito seletivo em Bragança Paulista


Marcio Bigai é o campeão na Pro Elite Masculina

Com quase 300 pilotos inscritos, começou desafiadora a primeira etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike em Bragança Paulista, formosa cidade do interior de São Paulo. 

Essa consagrada competição, apresentou um circuito de 42 km, mesclando
subidas e descidas de grande inclinação, com direito a um single treck divertido, mas muito técnico, que valorizou a performance de todos os competidores que subiram ao pódio, cujo troféu apresentava a mão de um piloto, uma beleza mesmo.


Destaques da Copa São Paulo

Além do número expressivo de inscritos, muitas equipes lutaram por um lugar no pódio, entre muitas, a Biketoor BikeShop, que apoia o Professor Arnaldo, editor do portal "Nóis na Fita A TV".

Assim, o Professor Arnaldo, apesar dos seus 60 anos completados no final do ano passado, fez dupla com o capitão da equipe, o biker Fernando Garnizet da Silva, que teve a paciência de esperar o Professor nas duras subidas do circuito.

Na foto com Fabio Cardozo
"Foi o bicho. Pedalar com o chefão que tem 25 anos a menos de idade, foi todo um desafio, que quase saiu perfeito, não fosse o calorão na metade final da prova, minando minha resistência física, acabou por levar-nos à chegada com um tempo modesto. A vantagem é que a camaradagem prevaleceu e nos uniu ainda mais - concluiu o Professor.

Flashes da Copa São Paulo de MTB Bragança Paulista SP 01-02-15