terça-feira, 28 de abril de 2015

Larissa Brasa é Campeã da 1ª etapa do Paulista de Mountain Bike XCM

Neste domingo, 26/04, foi realizada a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Mountain Bike Maratona. A cidade de Pedreira/SP, foi palco de uma das mais importantes provas do calendário nacional, reunindo ciclistas de várias cidades do estado.

A competição contou com um circuito muito duro de 42 km, com muitas subidas pesadas e longas, a primeira delas logo na largada, conhecida com “Morro do Cristo” com aproximadamente 700 metros de extensão, também haviam durante o percurso descidas com pedras soltas, e uma trilha bem técnica de aproximadamente 5 km por onde os ciclistas passavam no início da prova e também nos quilômetros finais de prova.

Larissa Brasa esteve presente no evento e mais uma vez mostrou que esta em ótima forma ficando campeã na categoria Junior Feminina.


Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes, Specialized Brasil, Brasa Bike, Hoffmann XCO, Brasil Ride, CEMEnutri FMB UNESP, Blog Esportes em Botucatu, Jornal Diário da Serra Blog do Prof Arnaldo “Nois na Fita A TV”, Criativa FM e Jornal Acontece Botucatu.