segunda-feira, 20 de abril de 2015

Odair Pereira prestigia a segunda etapa do Circuito MTB Outdoor em Sumaré

RESULTADOS


Cristiana da Silva foi a mais veloz na Categoria Elite Feminina


Sem desmerecer a vitória na Categoria Elite Masculino do jovem Guilherme Aloise, a fera Odair de Oliveira, muitas vezes vencedor em competições de MTB no Brasil e no exterior, a convite dos organizadores participou desta segunda etapa do Circuito MTB Outdoor na cidade paulista de Sumaré, consagrou-se como vice campeão, mostrando que, quem foi rei nunca perde a majestade.

Outro grande destaque foi o atleta Edson Rocha Lima, que além de vencer na dupla masculina com seu amigo Luciano Nogueira, de quebra, teve sua foto estampada no belo troféu ofertados aos 5 primeiros de cada categoria. 

Vale destacar também que essas feras são da Equipe Açai Mil Ross, patrocinadora do evento, não esquecendo do meu camarada Ednilson, filho do meu herói Jarbas Cardeli, que foi o mais rápido entre todos os competidores desta etapa da competição.

Circuito matador 
"Apesar do percurso margear os canaviais da região, um Single Track matador de 6 km, repleto de subidas e descidas em meio a trechos de areão, testou a resistência dos centenas de competidores, que sabidamente sabem que as provas organizadas pelo nosso camarada Helio Bueno, sempre reserva novas surpresas e desafios, valorizando a minha 5a. colocação, suada mesmo." - ressalta o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita a TV", que abaixo oferece uma seleção de fotos e o vídeo oficial da desafiadora competição.