segunda-feira, 18 de maio de 2015

Estrutura de primeiro mundo marca o 60º Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Bragança Paulista

Não é a toa que mais de 450 ciclistas compareceram ao 60º Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Bragança Paulista, pois a estrutura se iguala aos eventos profissionais de um país de primeiro mundo, levou ao passeio mais bikers do que muita competição de Mountain Bike, dando possibilidade ao pessoal que não quer se estressar, pedalar numa boa.

Os nossos camaradas Glauber Santos e Érica Sayuri, como de costume, montaram recepção digna de cinema nas instalações da Fazenda Bela Manhã em Bragança,com um café-da-manhã 5 estrelas, ou seja, café, sucos, pães, bolos, água e isotônicos pela bagatela de 35 reais por ciclista, um verdeiro presente fora de época.

No percurso de um pouco de 32 km, havia três pontos de parada, e pasmem: com sucos, lanches, isotônicos e frutas, ou seja, podia-se queimar 2.000 calorias e ganhar umas 3.000, pois tudo era "boca livre", quer dizer, comida e bebida à vontade, sem miserê.

Então, meus camaradas que adoram pedalar sem se estressar, fique ligado na página do Facebook e do site do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, porque no mês que vem tem outra festança dessa e vocês não querem perder uma "pedalada nota 1.000 dessa",não é mesmo!!!


Para confirmar que o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" fala a verdade, nada mais que a verdade, não deixem de conferir o Vídeo Oficial do passeio e uma pequena seleção de fotos dos mais de 450 ciclistas felizes pra caramba.