segunda-feira, 25 de maio de 2015

Visual alucinante e circuito desafiador piram os brutos do MTB na Copa Kalangas Bikers em Divinolândia

RESULTADOS
Josiana Dansiger e José Gabriel Almeida foram os vencedores da Elite


Com um visual de tirar o fôlego, mas com subidas esgotadoras e descidas alucinantes, levaram quase a loucura os atletas de Mountain Bike, que na raça concluíram o percurso da  2ª etapa da Copa Kalangas Bikers na montanhosa de Divinolândia, localizada no interior de São Paulo.


Sob o comando do casal Claudia e Helio Bueno, mais uma vez, foi concluída com sucesso a competição, que apresentou um circuito duro e divertido para a categoria Sport, sendo que, a galera da Pró, tinha que dar duas voltas em boa parte do percurso, coisa para bruto mesmo.


"Nunca vi um visual tão lindo e vários Upwills de queimar as canelas, que subidão!" - declara o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" que, literalmente, teve de suar a camisa para concluir um percurso curto, mas que nas decidas estilo downwill, se virou nos trinta para chegar na  colocação na categoria Veterano B.


Confira a seleção de fotos que foram tiradas aleatoriamente deste etapa que ninguém vai esquecer tão cedo, pois se você quer subidão, Divinolândia é um prato cheio para a subida dos "velozes e furiosos" como bem disse o nosso amigo e organizador, Helio Bueno.



Vídeo Oficial da COPA KALANGAS BIKERS em Divinolândia