segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Camila Lourenço (vice campeã) e Ludovico Melotti (quarto colocado) se superam na etapa Indaiatuba do Circuito MTB trail Outdoor

Vídeo Oficial - 4seasons MTB Etapa Inverno S F XAVIER 31-05-15



Raça e brutalidade forjam grandes atletas do Mountain Bike, tal como se pôde ver na etapa Indaiatuba do Circuito MTB trail Outdoor, que premiou os competidores Camila Lourenço e Ludovico Melotti, cada um a seu estilo.


Nem capote animal segura Camila de Paula Lourenço
Em um percurso de 44 km. para os atletas da categria PRO, em duas voltas, Camila, uma guerreira do MTB, logo no início da segunda e última volta, tomou um capote feio, com direito a corte no braço e ralados por todo o corpo, mas ela não se deixou abater e se consagrou como vice campeã,que teve sabor de vitória mesmo.


Por falarem superação, a atleta Maria Teresa da Silva, da equipe Bikers Rio Pardo, mesmo convalescendo de uma forte gripe, com suspeita de pneumonia, não fugiu à luta e além de comparecer, levou para casa o troféu de terceira colocada, para a alegria do maridão.


Ninguém segura o veterano Ludovico Melotti
Também nesta categoria Veterano B, estava escrito, nada
mais nada menos, do que Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", que no início da segunda volta de um percurso total de 35 km., ao alcançar o Ludovico, fez uma leve provocação, pois nunca sequer havia pedalado à frente deste atleta símbolo para os veteranos do MTB.


"Eu fui uma anta mesmo" - lamenta o Professor Arnaldo - "Em vez de ultrapassá-lo sem que ele percebesse, fiz uma graça e o Ludovico passou mais de 10 km na minha roda. Quando faltavam menos de 1 km para a chegada, o filho da mãe, me ultrapassou como se eu estivesse parado", garantindo assim, a quarta colocação - lamenta o editor chefe da "Nóis na Fita A TV", que teve que se contentar com a quinta posição.


Fotos gerais do Circuito MTB Trail Outdoor - Indaiatuba 23-08-15


 PÓDIO do Circuito MTB Trail Outdoor - Indaiatuba 23-08-15