domingo, 29 de novembro de 2015

Só os Brutos do MTB puderam se enfrentar no MASTER CUP em Jacareí




masters CUP 2015 aconteceu neste domingo, 29 de Novembro de 2015 e foi uma prova de contra relógio, de duas baterias, numa SEGUNDA pista XCO da 4SEASONSmtb. 

Foi uma etapa exclusiva para os 3 atletas primeiros colocados de cada categoria masculina do ranking 2015, mais os atletas que finalizarem o campeonato entre os 10 primeiros da GERAL Sport e PRO e alguns apoiadores convidados. As inscrições foram automáticas, então o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV como era o Campeão PRO SENIOR MASCULINO classificado no ranking como descrito acima, já estava inscrito. 


A pista fica em Jacareí, tinha 5km e era totalmente diferente da pista onde se realizou a Copa PRIMAVERA, bem menos técnica e mais fluida, permitindo aos participantes acelerarem forte. 



Nesta prova a 4SEASONSmtb entregou os troféus do campeonato 2015 aos 3 primeiros colocados do ranking em cada categoria.  A masters CUP distribuiu R$ 6.000,00 em prêmios entre os 20 primeiros colocados desta edição. 



Os melhores colocados da masters CUP foram classificados em 4 classes, de acordo com o melhor tempo das duas baterias :

MASTERS PLATINA – 1º ao 5º colocado + a melhor atleta feminina.

MASTERS OURO – 6º ao 10º colocado + a segunda melhor atleta feminina. 



MASTERS PRATA – 11º ao 15º colocado + a terceira melhor atleta feminina. 


MASTERS BRONZE – 16º ao 20º colocado + a quarta melhor atleta feminina.

Assim, como não podia deixar de ser, o Professor Arnaldo, competiu, ganhou na sua categoria, e de quebra, fotografou e filmou toda a prova, para que você não falte a nenhuma etapa da 4SEASONSmtb 2016.

Além disso, a região de São Francisco Xavier, onde acontecem as etapas, brindará os competidores com visuais incríveis em uma natureza belíssima, com percursos irados de XCO e XCM de tirar o fôlego.

Flashes da MASTER CUP em Jacareí 29-11-15

PÓDIO MASTER CUP 2015 - Os melhores entre os melhores VÍDEO OFICIAL - MASTER CUP 2015 Os melhores entre os melhores