quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Festival de mordomias no 1º Desafio MTB Açaí Mil&Ross /1ª Etapa CopaKalangas Bikers Outdoor em Rafard



A crescente parceria entre o Açaí Mil&Ross e Kalangas Bikers Eventos  rendeu muitas mordomias às centenas de competidores que marcaram presença na cidade de Rafard, pequena cidade ao lado de Capivari, interior de São Paulo, com substanciais prêmios em dinheiro, brindes, bebidas e comidas à vontade.

Assim, além de um polpudo prêmio em dinheiro destinados aos cinco melhores atletas de Mountain Bike masculino e feminino, desde a chegada a arena do evento, estava disponível aos bikers, água gelada, água de coco em caixinha, tubinhos de Roxinho Açaí e copos e mais copos de Açaí com banana granola, além de frutas, suplementos alimentares em vários sabores, sem contar com uma infinidade de sabores de barrinhas de cereais, ou seja, os competidores já largaram de barriga cheia.

A PROVA
A competição, como sempre, foi dividida entre categoria PRO e Sport, esta última com 1 volta no percurso de 25 km entre os abundantes canaviais da região e as feras da PRO tinham que dar duas voltas, pois os caras são brutos mesmo, mas nada que fosse esgotador a não ser o calor infernal que fez neste domingo de festa.

VETERANO CAMPEÃO
Como é sabido, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita a TV", além de fazer cobertura de mídias de múltiplos eventos ligados ao ciclismo, faz questão de participar como piloto da competições e após fotografar e filmar as largadas, partiu por último na categoria Sport, destinada ao pilotos da Veterano B, não sei antes fazer uma self com o meu camarada Olivio Gonçalves, um dos seus arqui-amigos na categoria.


"A poucos quilômetros da largada consegui ultrapassar o Olivio e na tensão de manter a posição, continuei pedalando forte até que ao faltar uns cinco quilômetros para a chegada, quando acompanhava uma garota, ela conversou com um senhor, pai dela, que também era da minha categoria. Então, aí mesmo que eu pedalei feito um alucinado e para minha feliz surpresa, fui informado pelo Marcelo Hendel da VM3 Cronometragem, ser eu, o Professor Arnaldo, o vencedor". 


"Nossa! Aí, festejei, gritei feito um louco, pois esses veteranos não são fracos não, razão pela qual, mesmo no pódio ainda estava em êxtase, porque não é todo dia que se vence uma competição, ainda mais pela admiração e respeito, além da grande amizade que tenho por todos os atletas sem nenhuma distinção.

Finalmente, como é de praxe, segue o vídeo e os albuns de fotos do 1º Desafio MTB Açaí Mil&Ross /1ª Etapa CopaKalangas Bikers Outdoor em Rafard.


VÍDEO OFICIAL - 1º Desafio de MTB Açaí Mil&Ross – Copa Kalangas Bikers Rafard 24-01-16 



FLAHES do 1º Desafio de MTB Açaí Mil&Ross e 1ª etapa da Copa Kalangas Bikers – Rafard 24-01-16


Fotos do PÓDIO - 1º Desafio de MTB Açaí Mil&Ross e 1ª etapa da Copa Kalangas Bikers – Rafard 24-01-1