sábado, 30 de janeiro de 2016

Pedalar a bordo de um Cruzeiro Marítimo é o maior barato!

Fotos by Professor Arnaldo e prospecto da Costa Cruzeiros

Acabou-se o drama da abstinência de não poder pedalar quando se viaja a bordo de um daqueles fantásticos Cruzeiros Marítimos pelo mundo afora, isso porque num lance de grande sacada, a Costa Cruzeiros, disponibiliza o serviço de passeios em terra usando uma adorável bike.

O Professor Arnaldo editor chefe da "Nóis na Fita a TV", pôde constatar ao vivo e a cores o serviço de passeios de bike pelas Ilhas do Caribe e das Antilhas, quando esteve a bordo do navio Costa Costa Favolosa, um espetáculo da engenharia moderna.

Como se não bastasse, além da disponibilidade de uma bicicleta de acordo com sua altura, capacete,  caramanhola, água mineral, barras energéticas e de cerais, são oferecidas, para que seu rolê pelas ilhas se dê sem nenhum transtorno. Além disso, você pode comprar um belo uniforme de ciclismo para pedalar em alto estilo.

E não para por aí não, monitores profissionais acompanham os cicloturistas, não importando se você é um amador ou uma fera sobre duas rodas. Além disso, eles vão contando os detalhes pitorescos por onde o grupo vai passando, com paradas para fotos, compras e um belo banho de mar, quando uma daquelas praias paradisiacas apareçam pelo trajeto, que duram em média de 3 a 4 horas sem nehum estresse.

Finalmente, outro fator que fará que esses passeios de bike passe ser um item obrigatório no seu próximo cruzeiro é o preço, que em geral, custam a metade dos passeios normais, uma maravilha, não é mesmo.

Agora,se a sua amada ou seu amado não pedalar, basta na volta do rolê, você dar uma paradinha numa daquelas lojas de jóias e relógios de marca famosa e comprar um presentinho que custe mais do que sua bike de carbono. Garanto que todos ficarão felizes.

Fica a dica!

Professor Arnaldo