terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Velocistas apavoram na Copa Vale de MTB em Lorena

RESULTADOS


Foi rapidinho para os pilotos velocistas vencer quaisquer um dos percursos da primeira etapa da Copa Vale de Mountain Bike que aconteceu neste domingo em Lorena, cidade das bicicletas.

Com a competência de sempre, o nosso camarada Arapy Assis, uma vez mais, ofereceu aos amantes do mtb uma prova bem organizada, com percursos bem ao estilo dos bikers que também pedalam de speed, pois a altimetria e o terreno dos percursos da Pro, Sport e Light eram suaves, perfeito para as feras das estradas.

A PROVA
No entanto, na prova, os mais rápidos foram atletas do MTB da Categoria Elite, José Luiz Nogueira e Sara Maniezo Moysés, ambos atletas da Cabral Bike Shop Racing, com destaque para a Sara, que chegou mais de 5 minutos a frente da segunda colocada, voando baixo mesmo.

Falando da bela mulheres que são feras do MTB, outro grande destaque foi a médica e mãe de 3 filhos, de idade não revelada, mandou muito bem, concluindo a prova na quarta colocação, com menos de duas horas, um feito para essa profissional que ajuda a salvar vidas a cada dia.

Flashes e PÓDIO da Copa Vale de MTB - Lorena 21-02-16



 VÍDEO - COPA VALE DE MTB - LORENA 21-02-16