quarta-feira, 23 de março de 2016

Milton Diniz com galhardia representa muito bem a Equipe 4SEASONSmtb / Biketoor na 2ª Etapa do Portugal Tour MTB

O atleta Milton Diniz, organizador da Copa 4SEASONSmtb, pedalou muito e conquistou uma boa colocação na 2ª Etapa do Portugal Tour MTB de Termas do :Carvalhal a São Pedro do Sul, concluindo o duro percurso 66 km, com 1906 metros de ascensão acumulada, em pouco mais de cinco horas de pedal insano.

A equipe estava desfalcada do Professor Arnaldo, "o vacilão", pois ele não se agasalhou direito e com as baixíssimas temperaturas, acabou por ficar bem gripado, tendo que abdicar de largar na manhã de hoje, preferindo preservar-se para as próximas etapas que serão bem duras por sinal.


"Minha falta de experiência em pedalar em baixas temperaturas acabou me custando caro, inclusive eu cheguei a comprar aqui em Portugal, duas "segundas peles" ideal para manter-se protegido do frio e do vento.

Inclusive, antes da largada da 1ª Etapa em Viseu, eu tinha até as colocado, mas percebendo o dia ensolarado, (achim) resolvi retirá-las e como brinde ganhei uma gripe daquelas," - lamenta o Professor Arnaldo.


"Mas não pensem que isso baixou minha moral, no dia de hoje aproveitei para filmar a largada e a chegada da etapa e ainda por cima fiz um passeio ciclístico pelas duas cidades portuguesas, aproveitando até para tomar um leitinho quente em um barzinho às margens do rodovia que liga as duas cidades," - conclui o Professor.