segunda-feira, 21 de março de 2016

No PRÓLOGO a Equipa 4SEASONSmtb / Biketoor sustenta a 2ª COLOCACÃO no Portugal Tour MTB em Viseu Portugal


Sob temperatura abaixo dos 10 graus positivos, chuva e vento cortante, a dupla da Equipa 4SEASONSmtb / Biketoor , formada pelo Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" e Milton Diniz, organizador da Copa 4SEASONSmtb, sustenta a 2ª  COLOCACÃO no Portugal Tour MTB em Viseu - Portugal.

"Depois da tensão do vazamento de um pneu sem câmera, nos foi possível agarrar a terceira posição, dada a qualidade dos competidores. No mais, estamos visando conquistar mesmo a "camisola" de FINISHER". Assim, eu e o Milton fizemos o "Prólogo" pedalando com muita cautela, pois ele só serve para definir os líderes de cada categoria, o que definitivamente, não é nossa intensão.

Embora o percurso fosse todo urbano, Viseu é uma cidade linda e o incentivo dos portugueses foi uma alegria só." - festeja emocionado o Professor.


"O clima oscila rapidamente nesta região, depois de um amanhecer muito fechado o sol abriu mas, por volta das 13h pedalamos sob chuva de granizo, para, pouco depois, chegarmos ao hotel com sol. O prólogo nos apresentou o lado mais encantador de Viseu, cortando ruelas estreitas e curvas, ladeadas de antigas construções de pedra, curtos trechos de muralhas, enfim, um restinho de história encravado no coração da cidade. A organização isolou longos trechos destas ruelas, bem como a subida do funicular, por onde atingimos a linha de chegada. Percurso super rápido, ficará registrado na memória como uma experiência inesquecível."


"Amanhã o "bicho vai pegar" pois na Etapa 1, de Viseu a Castro Daire, serão 81 km de percurso bem técnico com uma elevação acumulada de quase 2.100 metros. Como serão 400 km até a quinta etapa, vamos tentar manter uma boa regularidade, evitando quedas ou quebra das bikes, pois não viemos aqui para brincar." conclui o Professor Arnaldo.