segunda-feira, 14 de março de 2016

Treinão monitorado na Estrada dos Romeiros é uma boa!


Pedalada de 120 km e 2.100 de ascensão desde que monitorado é uma excelente alternativa para manter o bom condicionamento físico além da garantir a segurança física é a melhor opção para treinos de estrada.

O Professor Arnaldo, editor
chefe da "Nóis na Fita A TV", teve a oportunidade de treinar com a Team Liber Cycling, Assessoria Esportiva Assessoria Esportiva voltada para o treinamento específico de ciclistas e mountain bikers, ou seja, uma organização de treinos e viagens com tradição, que desde 2004, oferece um serviço diferenciado a aqueles bikers desejosos de treinar com maior eficiência e segurança.

A ESTRADA DOS ROMEIROS
Essa estrada é muito utilizada por mountain bikers, mas prevalesce os ciclistas de estrada, por apresentar subidas longas e desafiadoras, além de um belo visual, passando por Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva, podendo se estender a Itu, Jundiaí, entre outras cidades da região.

O problema é que é uma estrada estreita, sem acostamento e muitas curvas, levando um certo perigo aos bikers que por ela passam.

Assim, o serviço de Assessoria Esportiva que a Team Liber Cycling oferece, vem de encontro aos anseios daqueles que prezam por sua integridade física, mas não abrem mão de pedalar junto à natureza.


"Eu mesmo pude conferir tais benefícios, pois ao observar meu pneu traseiro furado, o especialista em mecânica da Assessoria, encostou o veículo, sacou uma roda sobressalente, permitindo que eu continuasse o pedal sem maiores atrasos, pois 120 km são 120 quilomeros. Além disso, houve várias paradas em que se oferecia isotônicos, água bem gelada entre outros alimentos", atesta o Professor Arnaldo.