terça-feira, 3 de maio de 2016

Larissa Brasa colhe os frutos de seus intensivos treinamentos consagrando-se como campeã da Eco Trail Pardinho

No ultimo domingo (01/04), foi realizada a 6ª edição do Eco Trail Pardinho. A prova foi divida em dois percursos: 70km para as categorias Pró, e 35km para as categorias Sport.

A ciclista botucatuense Larissa Brasa esteve participando do evento na categoria Sport Feminina Expert e sagrou-se campeã na Geral Feminino.

“Foram 35km em um circuito rápido e bem seletivo, com subidas longas e descidas rápidas. Consegui fazer uma boa largada e já me destacar logo nos primeiros 2 quilômetros e manter um ritmo forte a prova toda, e assim terminar a prova no lugar mais alto do pódio. Foi um bom resultado ja que aproveitei a prova como treino para a 2ª etapa da Copa Internacional que acontecera daqui duas semanas.” conta Larissa.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, Vidativa Espaço Personal, Blog Esportes em Botucatu, Jornal Diário da Serra,Jornal Acontece Botucatu e "Nóis na Fita A TV" (Blog do Professor Arnaldo".