domingo, 22 de maio de 2016

Só os Brutos do MTB se deram bem na Copa Kalangas OUTDOOR em Rio das Pedras - SP


Com a chuvarada dos últimos dias em todo o Estado de São Paulo, só as grandes feras do Mountain Bike curtiram de verdade o circuito entre canaviais da etapa Rio das Pedras da Copa Kalangas Outdoor, que na verdade só tinha 1 km mais desafiador, com muito barro, infernizando a vida dos ciclistas amadores.

Por causa do pequeno trecho bastante enlameado, muitos ciclistas tiveram suas bikes avariadas, causando algumas desistências, inclusive, atendendo a pedidos dos mais amadores, o cancelamento da segunda volta no circuito, destinada aos brutos da categoria PRO, sendo que muitos deles queriam que tal volta acontecesse, pois para essas feras, o percurso ficou mais divertido.

FALA AÍ PROFESSOR ARNALDO
"Hoje eu estava determinado a vencer, pois como vou estar na Itália, percorrendo de bike os últimos 1.000 km da Via Francígena, mais um dos caminhos de peregrinação da Europa, nada melhor do que uma vitória. No entanto, vacilei por não carregar nas costas a bike naquele pequeno trecho, vendo assim, escapar a possibilidade de subir ao lugar mais alto do pódio, isso sem tirar o mérito do campeão da Categoria Veterano B Sport. - conclui o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", que além de gravar o vídeo acima, ainda posta abaixo fotos gerais da galera e as feras do MTB que subiram ao pódio.

FOTOS GERAIS - Copa Kalangas Bikers OUTDOOR- Rio das Pedras - SP 22-05-16

FOTOS do PÓDIO - Copa Kalangas Bikers OUTDOOR- Rio das Pedras - SP 22-05-16