quarta-feira, 29 de junho de 2016

Três gerações num único pedal da família do Professor Arnaldo

Na tarde da segunda-feira, 27 de junho de 2016, Miguel Galdiano Farias, por primeira vez, pedalou de bike speed com seu avô, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita a TV", e em companhia do George André, seu pai, pela Ciclovia da Marginal de Pinheiros, região da USP em São Paulo.

"Não teve largada com Hino Nacional, nem pódio e nem mídia registrando a cena marcante para mim, mas o Miguel é o mais velho dos meus cinco netos, e o primeiro que se inicia no ciclismo com as bençãos do pai e do avô." inicia a conversa o Professor Arnaldo.

"Lembro bem, que o Miguel tinha menos de 5 anos de idade, quando lhe presente-ei com uma mountain bike e ele só veio a aprender a pedalar sem as rodinhas depois de um ano, por interferência minha, isso na marquise do Parque Ibirapuera, local badalado por ciclistas de bem." - continua o Professor.

"Ainda é cedo para previsões, mas adoraria ter a companhia dos meus três filhos e de todos meus cinco netos em passeios, viagens e treinos, tendo a bicicleta como fator de união das várias gerações da família Farias. 

Ao menos o Miguel, ao que parece, vai tomando gosto por nosso esporte e se for por meu desejo confesso, ele estará em breve, me fazendo companhia nas competições de MTB pelo Estado de São Paulo, isso se tudo correr bem e se ele tirar boas notas no colegio." - finaliza, feliz da vida, o Professor Arnaldo Farias.