segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Day Camp da A. Giglioli visando o L'Étape Brasil by Le Tour de France em Cunha foi uma boa

.
O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", juntamente com os amigos Marcello Ruivo e Cláudia Franco da CicloFemini - Escola de Bicicletas, tiveram a oportunidade de treinar no percurso do L'Étape Brasil by Le Tour de France em Cunha com o esmerado apoio da A. Giglioli Assessoria Esportiva neste último fim de semana de frio e chuva no Estado de São Paulo.

"Com a A. Giglioli Assessoria Esportivaos treinos foram pautados por uma programação, que além de apoio técnico e logístico nos dois percursos programados para o sábado e domingo, compreendia acomodação em uma ótima pousada ao lado
da largada em Cunha, bem como almoços em uma churrascaria de primeira, também bem próximo ao inicio dos treinos, tudo visando a comodidade e segurança dos ciclistas e seus familiares, apesar do frio e, ainda durante o sábado, da chuva que reinou no fim de semana." inicia o Professor.

Os percursos
"No sábado o "perrengue" tinha como destino a divisa do Estado de São Paulo com o Rio de Janeiro, em direção a Paraty, destino final da Estrada Real.  O percurso recheado de longas subidas e descidas alucinantes, deu o tom do que será a , que premiará os mais fortes entre os fortes no L'Étape Brasil by Le Tour de France, razão pela qual, treinar no percurso com uma assessoria esportiva é uma questão de inteligência, pois receber apoio, tais como água, atendimento mecânico, entre outros auxílios, oferece aos atletas condições ideais de treinamento." Continua o intrépido Professor.


"No domingo, mesmo sob uma temperatura na casa dos 13 graus e uma chuva intermitente, a turma cumpriu com valentia o segundo dia do Day Camp, tudo para não fazer feio em 18 de setembro data do L"Étape, um dos mais bem organizados eventos da atualidade em solo brasileiro", - conclui o Professor Arnaldo,