segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pedal das Meninas do LN (Litoral Norte) em Caraguatatuba não teve mi mi mi

O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", atendendo a convite, participou neste último domingo, 07 de agosto, deu um treinão de quase 80 km entre Caraguatatuba e Ubatuba, região costeira do Litoral Norte de São Paulo.


"Honestamente, nos tempos atuais do nosso esporte, as belas mulheres estão ocupando cada vez mais espaço e, mesmo nos treinos de ciclismo de estrada ou montanha, elas mandam muito bem, como aconteceu neste domingo em Caraguatatuba, apesar do apoio dado por nós homens, mesmo com a mudança de tempo, quando a temperatura caiu bastante, com vento contra em boa parte do dia" - inicia o Professor.

" Não teve mi mi mi em nenhum momento, pois além de trechos de estrada, o treinão foi dedicado também à exploração das belas praias da região, com trechos de areia fofa, tudo para atestar que a mulherada pedalou forte embalada pelo excelente clima de camaradagem de todos, que tinha muitas novatas no pedal.

No entanto,  prevaleceu o 'espírito de grupo', que ainda contou com apoio do Rafael como Moto Batedor e a atenção de uma enfermeira, no caso, da nossa querida Vanna Paulino, que curtiu dar uns tiros no trecho de asfalto do percurso.