domingo, 25 de setembro de 2016

Eletrizante a final da Copa FBR em Pirapora do Bom Jesus - SP



RESULTADOS OFICIAIS EM BREVE

Aconteceu na manhã neste domingo gelado, a final da Copa FBR na pequena cidade de Pirapora do Bom Jesus, no formato XCM, com um excelente números de ciclistas, divididos em muitas categoria por faixa etária, opção que agradou a todos que da competição participaram.


Fernando Bergamini, o principal organizador da competição de Mountain Bike, tem o mérito de chamar pra sí o evento como um todo e assim se pôde perceber seu empenho pessoal para que a final transcorresse sem maiores incidentes. Nos momentos que antecediam a largada, ele anunciou para novembro uma prova em dois dias, isso para fechar com chave de ouro os eventos da FBR Esportes.


Nesta final, como forma de agradecimento a todos os atletas que participaram de qualquer uma das etapas, o Fernando mandou estampar em um banner gigante todos os nomes dos que da Copa FBR participaram na temporada 2016, fato muito bem recebido pelos competidores. 

A Etapa Final
O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita a TV", teve a oportunidade de participar aos 62 anos, da Veterano Sport C 55+ e destacou que o percurso foi bem sinalizado, com distribuição de água gelada em vários pontos de um circuito desafiador, mas sem pontos de perigo maior para os biker, pontuando que que na chegada, além da medalha de participação, houve farta distribuição de frutas e isotônicos.