domingo, 4 de setembro de 2016

Foi sensacional o GEAR UP! Bike Challange a mais nova prova de ciclismo amador em plena Marginal do Tietê

RESULTADO
Geral Masculino (80 Km)

  1. Roberto Pinheiro da Silva
  2. Andre de Souza Almeida  
  3. Sergio Arlindo Silva
  4. Ren Resende Carvalho
  5. Kleber Lopes Bahia
Geral Feminino (80 Km)
  1. Daniela Cristiane Lionço
  2. Cristiane Pereira da Silva
  3. Tamara R Vilela
  4. Camila Angela Mingori
  5. Karina das Neves Camargo Del Picchia
 
 
Os resultados finais estarão disponíveis amanhã (05.9), até 12h, nowww.sx2eventos.com.br
Neste dia 04 de setembro, a cidade de São Paulo foi palco do Gear Up! Bike Challenge, um desafio para os apaixonados pelo ciclismo. Com três distâncias (20, 40 e 80 km), a prova saiu do Parque do Povo e passou pela Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada, um dos cartões postais da cidade.

Idealizada pela Sx2 Eventos Esportivos, a Gear Up! foi uma prova pensada para todos os ciclistas, desde os iniciantes até os mais profissionais.  “O ciclismo é muito carente de provas no Brasil e, por isso, nosso principal objetivo foi trazer para os atletas competições diferentes, em locais inéditos e cheios de desafios”, explica Victor Saeta, diretor da Sx2 Eventos, que também é a organizadora da prova. “Além disso, proporcionamos uma experiência a mais para os atletas e familiares, por isso, aconteceram diversas atrações durante e após a Gear Up!”, completa Victor.

A largada se deu em pelotões (por distância) e o tempo máximo de prova foi de 4 (quatro) horas. A via expressa da Marginal Pinheiros e todas as faixas da Ponte Estaiada foram completamente fechadas para garantir a segurança dos atletas. A Gear Up! tinha um posto de hidratação (água, isotônico e comida) e serviço mecânico gratuito para pequenos ajustes durante o percurso, "uma maravilha mesmo!" - exaltou o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A , que competiu na categoria Veterano 60+.

No valor da inscrição  incluia camiseta de ciclismo, meia, squeeze e sacochila. Quem quis incrementar, com mais R$80 levou o Kit Premium, que veio com todos os itens do kit normal + camiseta especial do evento, boné e sinalizador com leds para bike. O primeiro colocado dos 80 km (categoria masculina e feminina), ganharam  na premiação, uma bicicleta Orbea. Além disso, os cinco primeiros colocados das três distancias (masculino e feminino), também foram premiados.
 
Claudia Franco da CicloFemini - Escola de Bicicletas, foi um dos destaques da prova
A Embaixadora da Specialized,Claudia Franco da CicloFemini - Escola de Bicicletas, instrutora e incentivadora de muitas das novas revelações femininas no ciclismo, uma vez mais, mostrou que querer é poder e, em constante evolução, foi muito festejada pelos seus alunos e alunas pela conquista do título de Vice Campeã na sua Categoria, numa clara demonstração de que evoluir é só uma questão de tempo, desde que se leve o esporte a sério.