segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Karol Camargo desbanca muitos marmanjos no Fast Mountian Bike XCM em Indaiatuba

FOTOS GERAIS E DO PÓDIO NO LINK ABAIXO

https://photos.google.com/album/AF1QipPisQOWfNOhlMb2Xowwc0UmtaOxa1SEGnk-P5Zl





As vitórias do Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV" na Categoria Veterano B Sport e da Karol Camargo, na Categoria Elite Feminino Pro, mesmo sem adversários, mostrou que ambos tiveram muita garra e determinação na primeira edição da Fast Mountain Bike Maratona XCM em Indaiatuba- SP.

Fast Mountain Bike Maratona XCM
Fast em português, significa rápido, então este modelo de competição tem por característica um circuito com pouco desafio técnico, mas com distâncias maiores, trechos com longas subidas e descidas alucinantes, que terá quatro etapas na temporada 2016 e 2017, organizada como sempre com muita competência pela Kalangas Bikers.

A significativa vitória de Karol Camargo
Observando os resultados da Categoria Pro, pode-se observar que a Karol vive um ótimo momento no MTB, concluindo a prova em 2:14:37h, chegando à frente de muito marmanjo, numa demosntração clara de que não é fácil pedalar na roda dessa menina.


O Professor Arnaldo demora, mas chega... e chega bem
"No meu caso, como Videomaker e fotógrafo oficioso, sempre tenho que largar em último, já que faço a gravação de todas as largadas. Assim, minha corrida é 'correr atrás do prejuizo, mas com alegria e satisfação de encontrar com tanto amigos do pedal, ou seja, mais do que competir a alegria de festejar mais um pedal com direito a troféu. Quando é na primeira colocação é mais gostoso ainda. Se os meus 'arqui-amigos' não vieram, o problema e deles, não meu". conclui o intrépido Professor Arnaldo.