sábado, 15 de outubro de 2016

Nem frio e chuva impedem treino do Professor Arnaldo na Costa Adriática - Itália


Nem o frio intenso e uma chuva fina que teimava em não parar barrou o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV",  decidido a fazer valer seu último dia de curtição pelas linda paisagens de Riccione na Costa Adriática da Itália, que ainda teve nos outros dias, a companhia de diversos novos e velhos amigos brasileiros nesta edição 2016 do Italy Bike Tour.


"Foi 'punk' o último dia de pedal aqui em Riccione. Dos cinco grupos deveriam partir pontualmente às 9:30 da manhã aqui do Hotel Dory, somente eu e mais 4 ciclistas da Bélgica se alinharam para o treino. A temperatura esta va na casa dos 10 graus ou um pouco menos, mas o vento vindo do mar dava uma sensação de mais frio ainda." inicia o Professor.


"Bem, os quatro belgas de speed, não gostaram nem um pouco de ver um velhinho metido a besta os acompanhando com uma bike híbrida e partiram em disparada. 

Como eu sou um jovem de quase 62 anos (risos), não me intimidei e os acompanhei pelos primeiros 12 km dos 51 pedalados, mas no começo da longa subida de 11 km até San Marino os perdi de vista, dado a diferença de equipamento, já que os gringos estavam armados de bikes de carbono." Continua o intrépido Professor.


"Finalmente, depois de chegar até 850 metros de elevação em 25 km pedalados, decidi retornar do 'Parroco Magnano', pois não queria perder o almoço no Hotel Dory, um verdadeiro banquete para qualquer ciclista esfomeado, feliz da vida, pois definitivamente, eu não sou feito de açúcar." conclui o Professor Arnaldo, que neste próximo domingo viaja a região italiana da "Puglia", para iniciar mais uma semana de cicloviagem de aventura.

Entãom continuem acompanhando a saga do Professor Arnaldo, aqui no Portal "Nóis na Fita A TV"