domingo, 27 de novembro de 2016

O Mestre Mario Roma é o grande vencedor na Categoria Solo 5 do 12 Horas MTB Brasil

Na vigésima edição do 12 Horas de MTB Brasil que aconteceu nas trilhas  próxima ao Shopping Serra Azul,na Rodovia do Bandeirantes, o Mestre Mario Roma, um grande campeão e especialista em circuitos de Cross Country, triunfou na Categoria Solo 5, ou seja, pilotos com mais de anos, fazendo valer toda sua experiência em competições internacionais.

Como sempre o Paulinho, comandante de Staff competente, nos ofereceu uma estrutura profissional na comemoração dos 20 anos do 12 Horas de MTB, possibilitando a disputa nas Categorias Solo, Duplas e Quartetos, com vitórias de grandes pilotos da atualidade num circuito de 7.5 km de extensão, bem conhecido de todos, já que muitas edição fora realizadas no mesmo local em muitas edições anteriores.

Deu ruim para o Professor Arnaldo
O campeão da Categoria Solo 5 no ano passado, o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", comenta sua participação neste ano:

"Assim, como no ano anterior, o calor até o fim da tarde está muito forte, castigando sem piedade os inúmeros pilotos inscritos nas categorias solo e eu vinha fazendo uma corrida nos mesmo modos de 2015, ou seja, pilotando com calma até o fim da tarde, aguardando o sol se por, para finalmente poder tentar atacar os arqui-amigos do pedal" - inicia o Professor.

"No entanto, um pouco depois das 18 horas caiu um temporal daqueles, que me pegou de surpresa no meio do percurso, situação já esperada, diga-se de passagem. 

Como muitas partes dos vários single tracks ficaram bem escorregadios, por infortúnio um competidor não consegui frear, tocando no cambio traseiro de minha bike, causando a quebra de uma das roldanas, situação que obrigou-me a abandonar a competição, quando ia ficar mais divertido ainda" - continua o Professor Arnaldo.








"Apesar desse grande contratempo, pude festejar mais uma prova com os grandes amigos, pois aos 62 anos e aposentado, tenho tempo e prazer em curtir os amigos de fé e de pedal, e um perrengue desses não me tira a motivação de continuar pedalando, pois domingo tem mais  no Fast Mountain Bike Maratona XCM lá Águas de São Pedro". conclui o intrépido Professor Arnaldo.