domingo, 4 de dezembro de 2016

Na ECO BIKER Show 2016 em Tatuí a BIKETOOR TEAM ganha tudo!


O mega evento de Mountain Bike XCM, Eco Biker 2016 - Tatuí, arrasa em todos os sentidos e faz a festa da Biketoor Team, que mais levou atletas entre todas as equipes participantes, além disso,  vários deles subiram ao pódio depois de medirem forças em um circuito impecável, assim como centenas de detalhes da super estrutura montada no Centro Hípico de Tatuí, interior de São Paulo pelos organizadores.

FOTOS Gerais e Pódio - ECO BIKER SHOW 2016 TATUÍ
Para acessar o álbum, clique no link abaixo:


A mega estrutura da Eco Biker 2016 - Tatuí
O Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita TV", inicia o artigo com o seguinte comentário:

"Caracas! Nas mais de 500 competições de MTB nunca vi uma estrutura tão sofistica como a montada no Centro Hípico de Tatuí. Neste local simplesmente maravilhoso, oferecia, play ground para os filhos dos atletas participantes, num lindo espaço kids, lanchonete, Praça de Alimentação onde se pôde almoçar muito bem a preço módico, música ao vivo de um banda super competente, Bike Parking, Bike Wash, Vestiário para atletas, banheiros e chuveiros para todos, amplo e seguro estacionamento, Stand de Espositores e uma espetacular arena coberta com 2.000 metros quadrados, um luxo total.

O circuito e a prova
o nosso grande amigo Fabricio Fernandes, um dos organizadores desse mega evento, foi o responsável pelo circuito tranquilo para a galera da Sport e desafiador para os brutos da Pro, ambos muito bem demarcados, com fitas, placas e marcação com cal no solo, além da orientação de mais de uma centena de Staffs a cada trecho que se fazia necessário, trazendo segurança às centenas de ciclistas participantes, além da cronometragem feita com ship para dar o resultado de cada posição, quase que de imediato.


Já a competição como um todo, teve tantas inovações sofisticadas, comentadas acima, que fica difícil eleger as melhores, pois muitas delas em nunca havia visto nas mais de 500 provas e competições de todo gênero desde 2004". - encerra o Professor Arnaldo, feliz da vida com sua terceira colocação na Categoria Over 60 Sport.