domingo, 11 de dezembro de 2016

Só alegria e emoção na 79ª ed. do Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Bueno Brandão - MG

Foi um festival de alegria e muita emoção a  79ª ed. do Circuito Brasileiro de Cicloturismo em Bueno Brandão sul de Minas Gerais, evento que reuniu centenas de  ciclistas para dois dias de muito pedal e comilança, que contou como sempre com uma organização impecável de uma equipe que  faz acontecer cada edição sem medir esforços para dar segurança, estrutura e desafios para os amantes do Mountain Bike.

A festança já começou no sábado durante  confraternização de todos regado a muita pizza, vídeos e uma palestra do Fernando, Diretor da Bike Line - Caminho de Santiago, que convidou a todos a usar a estrutura de sua empresa para realizar o sonho de vivenciar o Caminho Francês de Santiago de Compostela.

Na ocasião, foi informado aos presentes que o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV", está à frente de 2 grupos que terão duas datas em 2017 para pedalar pelo percurso mais épico de peregrinação a Santiago de Compostela, com toda estrutura e segurança que só a Bike Line pode oferecer, pois tem quase uma década de experiência em receber ciclo peregrinos na Espanha.

Domingo espetacular em Bueno Brandão
Apesar do tempo nublado, a largada em frente à Igreja Matriz de Bueno Brandão, se deu no horário informado, não sem antes ser oferecido aos participantes, frutas e água a vontade, que contava com batedores de moto, veículos de apoio e uma ambulância que seguiu o grupo por todo o percurso de um pouco mais de 30 Km.


O percurso foi muito bem marcado e com  vários membros do Staff dando orientações, contou com inúmeros pontos de água, frutas, café e lanches para o deleite e tranquilidade dos participantes, que tiveram que enfrentar um percurso algo desafiador, dado a chuva que vem caindo a cada tarde nos últimos dias.


Alguns que pedalaram sem pressa, ainda foram brindados com um chuvarada, mas puderam curtir as belezas de várias cachoeiras que se apresentavam a cada subida ou decida irada nas terras de Bueno Brandão, uma cidade que oferece várias alternativas de passeio pela região.


Concluindo, já em janeiro de 2017, acontecerá mais uma um pedal sensacional em mais uma edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo, que vocês seus amigos não podem perder de jeito nenhum, pois muitos deles foram premiados por não faltarem a nenhuma edição.

Bora lá!