domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bikes & Tricôs OPEN MTB UNIFAE CUP uma grande festa em Monte Sião - MG

FOTOS - OPEN MTB UNIFAE CUP - Monte Sião - MG 05-02-17

LINK ABAIXO

VÍDEO



A linda cidade Monte Sião no sul de Minas Gerais recebeu neste domingo, 5 de fevereiro a primeira etapa da OPEN MTB UNIFAE CUP, que contou com a participação de centenas de ciclistas de vários estados do país, em meio a centenas de loja de confecções para a alegria dos familiares do pilotos, que enfrentaram duras subidas sob um calores intenso de um belo dia ensolarado.


Os atletas foram divididos em duas grandes categorias: PRO e SPORT separados por várias faixas etárias, que ao final dos percursos com distintas distâncias, receberam além de medalhas de chegada, frutas, acaí da Mil&Ross, água a vontade, também troféus para os melhores colocados sob o aplauso de seus familiares, tudo sob a coordenação do simpático prefeito da cidade, que fez questão de pessoalmente prestigiar o evento.

O show particular da Categoria Especial PNE Sport












1
"Preste bem atenção nesses quatro atletas, pois em condições conservadora de vida, eles poderiam ser taxados como deficientes, não é mesmo?" Provoca o Professor Arnaldo, editor chefe da "Nóis na Fita A TV".

"No entanto, observe que eles na maioria das vezes, são pilotos mais eficientes se comparados aos demais competidores da Categoria Sport, basta observar o tempo dessas feras do MTB:
1 ANDERSON SILVA 2001 ESPECIAL PNE SPORT 01:34:43.4550000 (25º na geral Sport)
2 WILLIAM DO PRADO 2006 ESPECIAL PNE SPORT 01:37:45.1820000 (27º na geral Sport)
3 FERNANDO LUCAS GARCIA 2003 ESPECIAL PNE SPORT 01:48:09.7000000 (41º na geral Sport)
4 DOUGLAS APARECIDO ANTONIO 2002 ESPECIAL PNE SPORT 02:43:40.6970000 (61º na geral Sport entre os 67 atletas da categoria)

Com relação ao Douglas, tive a oportunidade de entrevistá-lo antes da largada (publicado no vídeo acima) e soube que era sua primeira competição.  Na minha chegada, não poderia deixar de tirar uma "Selfie" com a fera, pois ele chegou a minha frente, além do que, observe na foto o estado de sua sapatilha e do seu sorriso lindamente estampado no rosto desse nosso herói de verdade" - conclui emocionado o Professor Arnaldo Farias.





12/02/17 II DESAFIO MTB AÇAÍ MIL&ROSS


LOCAL DA PROVA 
PESQUEIRO BICHO DE PÉ EVENTOS
CONHEÇA O  LOCAL CLICK AQUI
BICHO DE PÉ
CRONOMETRAGEM COM CHIP



PREMIAÇÃO
II DESAFIO MTB AÇAÍ MIL&ROSS
OBS: kalangas Bikers estará usando o 
II DESAFIO MTB AÇAÍ MIL&ROSS como última etapa do campeonato Fast Mountain, sendo:
- Premiação se dará 1º ao 5º lugar com troféu para todas as categorias.
- Premiação geral do campeonato se dará do 1º ao 3º Lugar (TROFEU) para os competidores com maior número de pontos obtido durante o campeonato, todas as categorias serão premiadas na última etapa do Kalangas Fast Mountain (II DESAFIO MTB AÇAÍ MIL&ROSS ).
Lembrando que quem vai participar da pontuação (Ranking) das 4 etapas são os competidores que correram pelo menos da 1ª etapa até a 3ª etapa, quem for correr somente a última etapa não entra na pontuação final do campeonato. 
ü  Camiseta para os 300 primeiros inscritos que pagar a inscrição através do boleto bancário pelo site até dia 09/02/2017.
camiseta açaí mil ross


Premiação em dinheiro exclusiva da prova II DESAFIO MTB AÇAÍ MIL&ROSS